dj1000k7_castelo_erechim

S√°bado, 28 de Agosto, 21h, Jantar e Festa com Iran Rosa DJ1000K7 no castelo Sperhacke Alabarda’s Catering (Rua Angelina Rech Lise, 90 – ERECHIM/RS).

INGRESSO: R$ 40,00/pessoa + bebidas.

CONTATO: IAB-RS Erechim (luizfiori@st.net.br) 54-9982.2790.

SOBRE O EVENTO

Caravanas da Arquitetura 2010 – ERECHIM

De 28 a 29 de Agosto 2010.

Organiza√ß√£o IAB-RS N√ļcleo ERECHIM.

.

SOBRE O CASTELO

Sperhacke Alabarda’s Catering

R. Angelina Rechlise, 90
Erechim – RS, 99700-000, Brazil
54 3522-1046
alabardascatering@hotmail.com

A Chef Judite Sandri é simplesmente DIVINA!

E a querida Yáskara Sperhacke é a mais elegante, gentil e divertida hostess que já conheci.

Minha opini√£o: ALTAMENTE RECOMEND√ĀVEL! Ao visitar Erechim, n√£o deixe de conhecer o bel√≠ssimo patrim√īnio hist√≥rico pelas principais ruas da cidade e reserve especialmente uma noite no Castelo para deliciar-se com a excelente culin√°ria da chef Judite! Recomendo.

Banquete de rei
Castelo de pedra oferece card√°pio especial

(jornal Zero Hora)

N√£o fosse a excel√™ncia do card√°pio, s√≥ o visual do castelo de pedra justificaria a visita ao restaurante Alabarda’s, em Erechim. O pr√©dio em estilo medieval recebe grupos fechados para almo√ßos e jantares. O bras√£o da fam√≠lia virou tema de decora√ß√£o e parte da arquitetura do pr√©dio. Seja em mosaicos no jardim externo, seja nos vitrais das janelas e portas ou at√© nos metais das fechaduras internas, as alabardas cruzadas d√£o um ar de nobreza ao estilo diferenciado de constru√ß√£o. Cada espa√ßo foi aproveitado para dar conforto e propiciar ambientes diferenciados e aconchegantes. A adega foi instalada num calabou√ßo, com um espa√ßo para a degusta√ß√£o de t√°buas de frios e queijos. O bar √© abrigado num anexo, cujo andar superior tem mesas instaladas ao ar livre, servindo como mirante.

O acesso às torres superiores abriga minibiblioteca e espaço para leitura e café. Também há salas menores, para dar privacidade a grupos distintos numa recepção. O salão superior recebeu cobertura para o inverno, mas pode ficar aberto durante o verão. Entre as ameias da muralha, móveis em estilo medieval, alguns antigos, completam o visual do castelo. O cardápio é escolhido pelo cliente e vai desde os pratos simples até a gastronomia étnica. O serviço pode ser à inglesa e à americana, ou coquetel volante.

A especialidade da casa são as caças, os filés, os peixes e as aves, como a codorna, mas o cliente pode escolher também um prato campeiro, como o carreteiro de pinhão, frutos do mar ou uma carne exótica, como o avestruz. Anualmente, a chef Judite Sandri promove noites temáticas, como a do bacalhau.

Popularity: 37%